Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

01.08.14

Vamos ter uns pézinhos lindos para o Verão? Dicas para tratamento e oferta Ecrinal:)

Barriga Mendinha

Embora o tempo ande assim-assim... a verdade é que mulher que é Mulher, sabe, que mal começa o bom tempo, espreita o pézinho de fora do sapato e por isso minhas lindas... não há como não andar com a unha pintadinha, o pé hidratadinho e para isso... sim é necessária uma rotina de quanfo em vez.

 

Há sempre a solução da pedicure, é certo, mas sinceramente, eu que gosto de mudar muitas vezes de cor de verniz, prefiro fazê-lo em casa e não depender assim das marcações e horários do cabeleirereiro ou salão de beleza.

 

Para perceberem a minha opção, vocês que me conhecem, concerteza como embaixadora da Hollywood Nails, as minhas mãozinhas passam religiosamente por lá para fazer unhas de gel de 2 em 2 ou 3 em 3 semanas, mas prefiro deixar os pés para tratar eu mesma. Normalmente consigo encontrar cores de verniz iguais às do gel das mãos ou... quandi não tenho sempre duas opções que ligam sempre bem com tudo: ou branco leitoso/creme ou preto. Conforme a disposição e ... a época do ano.

 

Aqui fica a minha rotina, que costumo fazer mais um menos uma vez por Mês. Com produtos de tratamento Ecrinal. A única dificuldade.. é mesmo encontrar 10 minutos sem crianças a saltar à minha volta e a querer pintar também. lol...

Depois de tirar o verniz anterior com um dissolvente suave, hidrato a unha com este maravilhoso serum... acreditem que com a continuidade as unhas ficam mesmo mais bonitas, mesmo quando sem verniz (como as estão a ver agora aqui) 

Deixo secar bem e de seguida, coloco um verniz anti estriasque serve de base (ajuda muito a que a unha não fique amarela com a permanência constante de verniz)

Quando sinto que tenho pelinhas à volta das unhas... este creme anti-cuticulas ajuda imenso...

E pronto! Escolhida a cor, toca a dar bom ar aos pézinhos. Desta vez escolhi um rosa forte, a condizer com o gel HN das mãos e pintei cuidadosamente (modéstia à parte... tenho "muita" jeitom para pintar unhas ehehheh)

Ah.. importante, antes de partir à nossa vidinha: retificar com o dissolvente e uma  cotonete o excesso de verniz que possa ter ficado na pele. Não há coisa mais feia que veriz que "pinta os dedos e não as unhas"...

 E já que estamos no nosso momentos, que tal mimar ainda os nossos pézinhos com um creme hidratante, antes de dar o "trabalho" por finalizado?

 

E pronto! Agora sim... já não me sinto "nua"..

A sério, para mim, pézinho sem verniz, seja ele qual for, faz a diferença entre uma mulher cuidada e uma desarranjada...

Já calcei a Havaiana e estou pronta para seguir para qualquer praia, piscina ou até festa (trocando por um bonito salto alto), não acham?

 

E... querem saber que mais?

 

Como para ter umas unhas bonitas elas também tê, que ser saudáveis, a BARRIGA MENDINHA e a ECRINAL PORTUGAL vão oferecer um Nail Repair Serum e um Verniz base anti estrias ( são os dois primeiros passos que aqui vos mostrei e um fantástico começo para a saúde das vossas unhas)

 

Para ganhar estes produtos:

 

È Só fazer um grande Like na página da ECRINAL PORTUGAL e claro, outro no BF do BARRIGA MENDINHA...Ah e não se esqueçam de clicar em " receber notificações" na parte cimeira da página, do lado direito, isso é muito importante para mim, se não vocês não me verão na vossa cronologia...

 

Depois... só têm que escrever AQUI nos comentários do Blog, uma frase sobre: os Vernizes Ecrinal e o blog Barriga Mendinha.

 

E pronto! está tudo!

 

Até já. Vou passear os meus pézinhos ;)... a ver se chamo o Verão que anda meio fugidio... 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.