Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

28.04.16

Passatempo Showroomprive / Barriga Mendinha para o dia da Mãe

Barriga Mendinha

IMG-20160420-WA0000.jpg

 

Como as minhas amigas sabem ( não devem saber vocês outra coisa...), o dia da mãe está a chegar e  o Showroomprive.pt  pediu me (e ainda bem!) para ser uma das bloggers mamãs de Portugal a representar esta campanha, uma ação especial para um dia especia: o nosso! 

 

 Ora bem, e o que temos para vocês? O maravilhoso 9 Mother´s Kit que conta com: uma T-shirt #WonderMother; um  Shopping bag #WonderMother e um  Sticker “Baby on board”. E atenção: Dá para grávidas, e mamãs Super-Mulheres. Todas vão adorar!

1.jpeg2.jpeg

E como?

Todos/as os/as participantes têm que  se registar na página www.showroomprive.pt  ( e tem que ser mesmo neste link, que é o do passatempo ligado ai meu blog!) como condição de participação no passatempo e pedimos ainda dois grandas Like nas Páginas de facebook , um da minha Barriga Mendinha e outro no da marca Showroomprive.

 

Os vencedores serão  escolhidos por mim, via Random.org, acho que ja conhecem o processo, é uma forma aliatória e documentada de escolha dos participantes. ( e sim.. shiuuuu.. os pais ou filhos também podem participar para ofercer à mamã maravilha lá de casa ;))...

3.jpeg

Os/as vencedores/as serão anunciados no dia 1 de maio de 2016, ou seja: no próximo Domingo!

 

 E falo "nos vencedores/as" porque o passatempo terá 4 vencedores Weeeee!!!! E o prémio é um mother kit tão giro tão giro, que tambem pedi um para mim mesma. 

 

6.jpeg

 

Aproveito para dar a dica, que acho que também vão gostar: durante o Dia da Mãe em Showroomprive.pt utilizando o código MOTHERS, poderão desfrutar de 15% de desconto em todas as vossas compras, sem um importe mínimo. É um presente para todas as nossas digital mum ;) Que tal??

Não se esqueçam e aproveite, para fazer compras on line, de grandes marcas, a preços mais do que convidativos. 

 

720X120_PT.jpg

 

E para quem não conhece o conceito, fica a explicação desta "pequena grande maravilha da net":

 

O Showroomprive.pt é um site Internet de vendas privadas que organiza para os respetivos membros vendas exclusivas, limitadas no tempo, de produtos de grandes marcas que beneficiam de grandes descontos (-50% a -70%) relativamente aos preços praticados nas lojas.

Estas vendas estão relacionadas com pronto-a-vestir de homem, mulher e criança, acessórios de moda (lenços, lingerie, collants, etc...), produtos cosméticos, roupas e equipamentos da casa e muitas outras categorias como brinquedos, decoração...

Os membros recebem regularmente por e-mail convites em pré-estreia das vendas exclusivas: podem comprar diretamente no site, sem se deslocarem, produtos de marcas prestigiantes a preços que podem ir até -70%.  

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.