Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

19.12.16

Passatempo Velashape III, mesmo a tempo de ajudar depois das "asneiras" do Natal

Barriga Mendinha

 

velashape_atrvete a ganhar.png

E com o Natal e os seu excessos à porta... não haveria melhor presente de Natal do que um "milagre" que vos ajudasse no "pós" pois não? Tipo... a diminuir uns centímetrios na cintura, uns bons "piquinhos" de celulite e ajudasse a pele a encontrar firmeza, certo?

 

Então.. é aqui que o blog Barriga Mendinha e a Clínica Sentidos ( em Alvalade) entram... ao trazer esta hipótese top de um tratamento que eu propria tenho feito com resultdos fantástiscos, Chama-se Vellashape III ( no fundo é a última geração desta tecnologia) .

 

E nós temos para oferecerer 2 SESSÕES VELASHAPE III ,  no valor de 240 euros, meninas!!

 

E para se habilitarem o que têm de fazer?

 

-Gostar da Página  da Clínica Sentidos
 
-Gostar da Página do meu blog Barriga Mendinha
 
- Partilhar este passatempo no vosso Facebook pessoal ou página
 
- E ainda.... deixar a vossa prova de participação aqui nos comentários deste post dizendo que participam e porquê e deixando o vosso mail. Cool?! ;)

 

Podem participar até ao final da semana, dia 23 (atenção que são 5 dias de passatempo ativo!!),e no mesmo dia até ao fim da tarde, sairão os resultados do passatempo, via random (random.org). E porquê nesta data? Claro.... para ser uma grande prenda de Natal e que poderão aproveitar logo, logo a seguir, se assim o quiserem (é só marcar e ver a disponibiblidade da Clínica).

vellla.png

E o que é o VELASHAPE III ?

 

É um tratamento único, de acção imediata, terapêutico e eficaz para a remodelação do corpo com protocolos clínicos e com resultados  comprovados.

VELASHAPE III é o tratamento de carácter não invasivo mais reconhecido, hoje em dia, no mercado. Este equipamento é um dispositivo médico que foi aprovado pela FDA e tem o distico UE para a redução do contorno.

O Velashape III modela e adelgaça o corpo melhorando a celulite e reduzindo a circunferência logo na 1ª sessão. Alcança resultados extraordinários, sem período de recuperação e sem causar qualquer desconforto.

 

Como funciona o VelaShape III

 

Velashape III  utiliza uma tecnologia única patenteada e exclusiva – elos – que combina radiofrequêrncia bipolar aquecendo os tecidos até 15 mm de profundidade, Infravermelho que aquece os tecidos até 3 mm e vácuo com os rolos de massagem para reduzir o volume e a aparência dos tecidos adiposos.

 

A combinação da tecnologia ELOS  de absorção e infravermelhos com a radiofrequência provoca o aquecimento profundo das células adiposas que contornam o tecido conjuntivo e as fibras de colagénio adjacentes. O aquecimento eficaz dos adipócitos obtem-se mediante um maior nivel de radiofrequência. Este aquecimento em conjunto com o vácuo estimulam a produção de novo e melhor colagéneo e elastina levando à redução localizada da flacidez da pele, volume corporal e melhoria uniforme da estrutura e textura da pele. Este processo favorece a circulação, a drenagem linfática, o metabolismo celular e a acumulação de colagéneo, além de estimular a actividade fibroblástica e remodelar a matriz extracelular.

 

VelaShapeIII_mafalda.jpg

Resultados

 

Redução localizada da pele flácida

Diminuição do volume

Melhoria global da estrutura e da textura da pele.

Velashape III conseguiu a redução de mais de 2 cm no abdómen  e de mais de 1.5 cm nos musculos.

As pacientes que durante o período pós parto se submeteram ao tratamento com Velashape  mostraram uma redução média de 10% na área tratada e um nível de satisfação de 97%.

 

A maioria dos pacientes não sofreu qualquer desconforto durante e após tratamento.



1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.