Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

07.12.15

Passatempo que vai oferecer-vos energia! Sabem o que é o Q10?

Barriga Mendinha

Ora vamos lá animar as hostes com mais um passatempo! E com algo que acredito que vá dar uma grande ajuda nesta época da azáfama das festas. Sim, porque por mais que gostemos de juntar a família no Natal, de ver os nossos filhos a rejubilar, o entusiasmo da procura da prenda perfeita para cada um dos nossos... sim, porque apesar de tudo isso.. o resto da vida não pára. O trabalho, as birras, o tempo que infelizmente não cresce, a casa que fica em pantanas.... ufff... é precisa energia. E é isso que vos vou oferecer, em conjunto com a Pharmanord...

 

47983_3_pharma-nord-bioactivo-quinona-q10-forte-30

 

Então vamos lá! Eu tomo e sinto mesmo a diferença! Chama-se BioActivo Q10 Forte. E eu tenho uma embalagem de um mês para oferecer a 3 vencedoras. Boa, não é?

 

E o que é efetivamente? O Q10 fornece energia natural às células e ao coração, esta energia é essencial para viver. A partir dos 35-40 anos todos começamos a sentir mais cansaço e menos energia, pois o a produção de Q10 no nosso organismo é limitada e tende a escassear à medida que envelhecemos ou quando temos uma vida muito activa ;)


A maioria das pessoas acha que se combate o cansaço com multivitamínicos e com giseng ou cafés a toda a hora, mas nós sabemos que os multivitamínicos servem para reforçar o sistema imunitário durante um certo período de tempo, e que o giseng e café dão energia apenas para o momento. Estas substâncias, ao contrário do Q10, não mantêm um coração saudável cheio de energia para trabalhar!

Mais pormenores sobre o Q10 e o BioActivo Q10 Forte , poderão consultar aqui:  http://www.pharmanord.pt/products/details/bio-quinone-q10-forte-100-mg e aqui:

 

 E o que têm de fazer?

 

Um dos requisitos será subscrever a Newsletter "Notícias Saúde" em http://www.pharmanord.pt/. E depois, o habitual. Um Like no nosso Barriga Mendinha e  depois, deixar aqui no Blog (nos comments ), o vosso contacto e prova de participação (atenção se vierem como anónimos torna-se dificil, contatar-vos, caso ganhem).

 

Podem participar até domingo, dia 13 e logo na 2a feira, sairão os resultados do passatempo, via random (random.org), o sistema que uso para fazer o sorteio aliatóreo.

 

O que esperam? Venham buscar força e energia com este passatempo! Testado e aprovado pela Mendinha ;)

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.