Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

23.01.14

A família Mendinha vista por uma seguidora do blog

Barriga Mendinha

Ela chama-se Cláudia Elvas e surpreendeu-me com este trabalho maravilhoso onde figura a minha família...

 

É uma mamã de uma baby de 13 meses e vive no Luxemburgo. E é fã da nossa Barriga Mendinha, o que tanto me deixou orgulhosa.

 

A sua paixão é o desenho, neste estilo minimalista e fá-lo maioritáriamente para a sua filhota. Aproveitou a licença de maternidade que no luxemburgo, roam-se de inveja,  sao 17 meses (imaginem senhoras... grrrrr.....) para dar asas ao projecto que se adivinha aqui e a outros que ainda estão na sua gaveta.

 

A verdade é que ainda não "se mostrou" ao mundo mas confidenciou-me que gostava muito de partilhar mais com os outros esta sua arte. De ir mais longe com ela...

 

Não hesitei em mostrar-vos o trabalho doce e especial que fez para nós e que se vai tornar, muito em breve, em painel ou quadro e figurar numa parede especial da nossa casa.

 

Espero que, quiça, com esta primeira "mosta pública", a nossa Cláudia possa começar ter algumas encomendas e consiga, passo a passo, iniciar o seu pequeno negócio (cliquem no link do seu FB e falem diretamente com ela). Talento, olho, sensibilidade, sentido de humor, bom gosto, já tem, não acham? Só falta o resto...

 

Sim senhora ;) A Família Mendinha agradece. 

 

Adorámos <3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.