Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

04.07.13

Confusão dos diabos .... e troco as voltas às regras iniciais, pronto!!!

Barriga Mendinha



( Quanto ao passatempo Bebé Sorridente Mustela/Barriga Mendinha)

Bem.... no meio da azáfama de entrevistas, bebés, organização do evento de domingo , 2 gigs hoje ( um das 18 às 21 e um das 22 à 1 da manhã)... venho tentar explicar-vos que NÃO EXISTE UMA OPÇAO para colocar os albuns privados  na minha página de FB. Vá se lá saber porquê.... Se existisse tinha sido tudo mais fácil. Que irritante e trabalhoso tem sido isto, porque são muitos sorrisos e só eu sei como tem sido o esforço para gerir isto..


No entanto, estou a tentar dar o meu melhor e " para não variar" já tenho pais e mães e mandarem mensagens em mau tom e a fazer acusações, e a dizer que estão" muitíssimo tristes" comigo...

Não entendo como as pessoas não conseguem ser compreensivas, nem que isto NÃO é uma empresa ou um negócio. Sou EU que giro tudo e tenho mais um milhão de coisas para fazer... mesmo assim ainda dou prémios e tenho boa vontade. Triste fico eu...e avanço na mesma, tentando pensar que "dois ou 3 não são todos". 

Ontem dormi 3 horas... e ainda tenho gente a dizer " Assim não dá"... não dá? Então vão às tombolas dos Centros Comerciais para ver se sai alguma coisa loll

Eu?? Eu, sou uma pessoa de arranjar soluções em vez de gastar o meu tempo com dramas.

Então se o drama estão a ser os LIKES antecipados ( não por culpa de eu não ter explicado 100 vezes..) então, se vir que se está a tornar injusto... mudo as regras do jogo. O jogo é meu não é???

Vou juntar 2 ou 3 figuras que vocês gostem e conheçam ( bloggers e figuras públicas) e faremos o que tantas já me disseram para fazer : ESCOLHER, ponto.

E pronto, assim acabam as incompreensões, injustiças, críticas, antipatias.. e acaba a história em bem!!


Entendido?

Se era assim que eu queria que fosse? Não! mas também não quero mães e pais a fazer-me esperas à porta... lol

( PS : os ultimos bebés estão a ser colocados, se faltar o vosso, por favor enviem mensagem... mas sem stress.. ACABEI DE RETIRAR A REGRA DOS LIKES, Façam-nos mas por puro prazer!!)

Love you e desculpem algo ****

Vamos lá, em conjunto e sem stress " começar" isto na boa onda e abrir a fechadura deste filme e ficar mas é contentes por ver tanto sorriso juntooo!??

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.