Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

os meus novos domingos de Inverno


Nunca fui a maior fã de domingos.

Mas agora que sou mãe, acho que isso tem vindo a mudar. Antes, achava-os deprimentes, os dias a seguir às noitadas, tantos deles que passava em viagem vinda dos sítios onde tinha estado a tocar na noite anterior... tantos outros, quando estava em Lisboa eram os dias da " obrigação" dos almoços familiares. 

Os de Inverno uma depressão gelada , onde sair de casa era o drama da vida, os de Verão um outro tipo de depressão, o das corridas patéticas e massificadas até à praia e as filas a suar dentro do carro. Tudo porque era domingo...

Bem, estão a ver como a Maternidade me mudou mesmo... agora escrevo sobre eles... os Domingos. Realmente há algo de familiar que se respira no ar. Agora é o dia do conforto e dos passeios, oh meu Deus! Aqui me assumo eheheh...

Este foi em cheio. A Matide conheceu a praia e o Sushi, duas das grandes paixões dos pais.

Eu consegui, por umas horas (tentar) não pensar nas mil tarefas de trabalho pendentes e curtir uma daquelas  de Inverno Solarengas que pareceram encomendadas.

E assim, renovei energias para uma nova semana de loucos...

Se me faltou alguma coisa? Claro... o Afonso Luz. Este foi fim de semana de pai. E sabe quem passa " por elas" que quando nos estamos a divertir e um dos nossos bebés não está connosco, metade do nosso pensamento anda sempre por lá... e o lazer acaba por nunca ser completo..

Enfim, mais uma das razões para ter que voltar à praia para a semana que vem. assim o meu coração ficará ainda mais cheio.

Queira o S. Pedro continuar a enviar-nos este Sol que energiza a alma...

Beijinhos, acabada de chegar a casa... e boa semana a tutti !



















1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.