Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

30.07.13

À terça feira é à maneira oferece as mais trendy t-shirts YSL da Bazzar à Porter

Barriga Mendinha




 Recebi este mimo hoje da Bazzar à Porter, um projeto de venda on line que tem cativado milhares de seguidoras e fashion lovers...

E em dose tripla! Nem imaginam o contente que fiquei. Há algum tempo que andava a namorar esta t-shirt, coloquei um like no Instagram da marca e a Cristina e a Daniela, enviaram-me um mail a dizer que me iam oferecer uma.

Mas afinal... não foi uma, mas três! E agora ficamos todos, trendy e vaidosos que não mais. Não acham?




Na última moda estão sem dúvida estas novas expressões das griffes mais conhecidas do mercado mundial. Réplicas em t- shirts ( ou "tee" como as meninas da Bazzar a Porter gostam de lhes chamar) muito clean e confortáveis.

E eu, claro, quis. E agora... achei que vocês também deviam e podiam andar na última tendência  que as fashionistas adoram!!

Querem?

Uma para vocês e outra pequenina para O ou A baby ( atenção: teremos que confirmar com a marca os tamanhos disponíveis ) - 2 t-shirts portanto ;)





Então, já sabem... o procedimento é o de sempre :


Vocês têm que aderir ao site, subscrever o blog ( sim!!! Algo que vos parece custar muito, suas perguiçosas loll - JÁ AQUI NA CAIXA COR DE ROSA QUE ESTÁ Á DIREITA DESTE TEXTO onde diz " Ganhe com a Barriguinha"...) e fazer um Like na página do  facebook da BARRIGA MENDINHA e na do nosso parceiro (Bazaar à Porter), o querido projeto que nos vai presentear! De seguida comentar AQUI no blog a frase inspirada ( que inclua a Barriga Mendinha e a marca)  que me encantará e vos fará sair vencedora...

Que tal?

Beijinhos e boa sorte!! 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.