Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

05.10.12

J.LO: If she can....

Barriga Mendinha
A JLo vem hoje a Portugal dar AQUELE show no Pavilhão Atlântico!!

Uma mulher furacão, digo eu e dizem outros, os entendidos na coisas, que atualmente,  é também a mais poderosa senhora na área da música em todo o mundo. É laaaá! Cuidado...

Linda (e já quarentona imaginem...), simpática, acessível, com uma boa conversa (gosto sempre das suas entrevistas). Não me parece pateta e para mim, que não sou uma apaixonada pelas músicas latinadas, conseguiu um estilo que agrada a gregos e troianos, por ser alegre e ter mensagens positivas e up!

Um ar latino de cortar a respiração, um corpo voluptuosos e bem trabalhado (claro, que o photoshop ajuda sim, mas neste caso ela esforça-se mesmo, nem que seja a correr atrás dos gémeos lol).

Acho que é o tipo de personalidade que as mulheres admiram e com que os homens sonham. E olhem que isso é raro. Normalmente “elas” irritam-nos... São demasiado perfeitas (ou assim o mostram ao público por ações de marketing pessoal constante e porque têm tantos assessores que as sufocam por não deixar transparecer nada mais que a perfeição, mesmo quando isso não corresponde à verdade...). A Jennifer não. Ela continua a ser "the girl from the block”, mostra as suas fragilidades e depois... pumba.... as suas vitórias! Gosto! 


Falo por exemplo da gravidez. Há 4 anos e tal esteve grávida de gémeos e não se escondeu do público enquanto engordava como muitas fazem. Chegou aos 20 e tal quilos a mais e, aqui entre nós, alguns até vaticinaram o Adeus à sua forma invejável, achando que ela nunca mais iria ser a mesma.. A “mesma” não é. Efetivamente o corpo muda e há quem diga que ela ficou mais roliça. Mas... who cares?

Para mim e para muitos milhares, ela está em forma, cheia de energia, continua carismática e presumo que os filhos a completem como mulher. Ah... e depois de se divorciar do feioso do Marc Antony, encontrou um gostosão com menos 18 anos que ela (dá-lhe!), o bailarino Casper Smart e, ao que dizem... até o nome da cantora tem tatuado na.... na... bem.. hum sítio intimo.


Tanta mudança desde a sua gravidez de gémeos (Max e Emma - na foto acima), e quero acreditar que, como qualquer uma de nós, para ela as mudanças também sejam sérias, pensadas, sofridas e sorridas. Verdadeiras.

Mostro-vos estas imagens para que não se sintam "sozinhas". Nessa época, ela continuava bonita, sim senhora, mas mais inchada e bem gordita, longe do esteriotipo de algumas outras famosas que nem 7 quilos engordam e nos deixam roxas de inveja... Passaram 4 anos e a cantora já está toda xuxu e aparentemente feliz (em baixo brinca na praia com Casper e os gémeos). 


Se ele consegue, acreditem que nós também ;)

E olhem só esta barriga já teve lá dentro 2 bebés, por isso meninas, mesmo que com um pingo de inveja, digam lá se se pode ou não tornar um incentivo? Com esforço e dedicação, claro... mas NADA É IMPOSSIVEL. Até porque todas nós acabamos por ser, à nossa medida, a "girl from OUR block" ;)

 Já agora, quem daqui vai ao concerto?

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.