Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

08.06.15

Uma piquinha de vitamina... e não sabe o bem que lhe fazia !!

Barriga Mendinha

De volta a casa e com um dia de "folga", tenho tempo para vos falar de algo que muitas leitoras me pediram quando postei uma foto meio secreta no face e instagram. Era uma espécie de bula que descrevia 12 vitaminas e que dizia ser um "produto de mesoterapia anti-envelhecimento indicado para bio-revitalização e hidratação intensa de peles fatigadas ou desvitalizadas, tratamento de rugas e redensificação de peles maduras e com falta de firmeza". Perguntaram-me o que era e eu, como queria falar do assunto com clareza e calma... fi-las esperar mais uns dias... queria explicar tudo como deve ser..

 

Ora bem, vai daí que agora com alguma disponibilidade, consigo postar estas fotos que  tirei para exemplificar O "antes" e O "depois" (sendo que o antes foi no consultório do Dr. Emilio Valls, imediatamente depois de ter dado as "piquinhas" com as vitaminas" e por isso se notam até uns altinhos e um bocadinho de sangue. E o depois.. hoje, 3 dias depois e com poucas horas de sono no pêlo e muito e intenso trabalho, o que, naturalmente me deixaria mais vulnerável, com mais olheiras e a pele mais cansada).

 

IMG_201506159_031238.jpg

 

 

E aqui vamos nós, então explicar o que é isto e como se aplica ??

 

Chama-se Mesolift  e obtém optimos resultados em termos de eficácia, durabilidade e naturalidade. É uma técnica que se baseia na aplicação de um "cocktail" de substâncias absolutamente naturais, tais como oligoelementos, ácido Hialurónico, agentes antioxidantes, minerais e vitaminas A, C, D e E, que são infiltradas com micro-injecções, que activam as fibras de colagénio e elastina, a substância responsável elasticidade da pele e juventude.


Os elementos que infiltram a derme preenchem os sulcos e áreas desvitalizados da pele, melhorando o apeto e suavizando rugas e depressões faciais.

IMG_20150605_142100.jpg

Em casos de rugas profundas o Mesolift deverá complementar a infiltração gel de ácido hialurônico, um hidratante potente que restaura a firmeza da pele e suaviza os vincos mais persistentes.

Obtêm-se a revitalização geral do rosto, pescoço, decote e mesmo das mãos. As linhas e rugas mais finas desaparecem, enquanto a pele se torna mais elástica e saudável.

 

E como se deve usar? Numa primeira fase, uma vez por mês e depois, de 3 em 3, como manutenção.

 

Quem faz isto? Ahhh essa é outra... quase todas as meninas que fazem tv ou têm alguma visibilidade pública. E cada vez mais mulheres que se querem sentir bem consigo mesmas e envelhecer com uma pele o mais saudável possível. A idade não congela, mas podemos fazer com que os anos não nos pesem tanto, se tratarmos de nós como deve ser. Assumir? Pois, isso é que muita gente não faz. E que parvoíce, a meu ver. Tratar de nós é algo do qual não deviamos ter vergonha. A genética pode ajudar (e eu, sempre tive alguma sorte com isso), mas o envelhimento da pele é, para todos uma realidade. E querer melhorar é sinal de auto-estima e nada que se possa condenar, concordam?

IMG_201506159_035718.jpeg

Se doeu? Ora bem, meus amores, são picas certo? Claro que doi um bocadinho (olhem a minha carinha aí em cima autchhh!!), mas também milagres não existem. Uma agulha é uma agulha, mas sinceramente para quem teve 2 filhos e no parto de um deles nem um pequeno analgésico tomou ... isto foi "peanuts". Além de que saber que estava a "injetar saúde" na minha pele ainda me fez aguentar com prazer a coisa. 

 

Estas fotos que tirei, estão sem qualquer tipo de filtro e a última então sem um pinguinho de makeup, tirei-a há uma meia hora, num dia que estou de "ronha " em casa, a recuperar dos dias intensos que tive nos últimos tempos. A ideia é, neste post deixar as "produções" de parte para ver os efeitos reais. Senti nas olheiras atenuadas, na luminusidade ( bem, então aí.. antes parecia muito mais baça) e em algumas ruguinhas que começam a aparecer-me na zona dos olhos. Acho que pelas fotos se consegue perceber ao que me refiro.

 

Já sabem que não gosto de subterfúgios e ainda por cima num post como este, em que a ideia é mesmo perceber se os resultados são visíveis. E eu acho que são mesmo. Ainda por cima para mim, que sou toda "vitamin-adict", não se esqueçam que tomo imensos suplementos alimentares naturais, esta técnica faz todo o sentido. E é saudável, claro! Nada de botoxs da vida, nem nada disso. Aqui, o que estou a fazer é a "atestar" a pele com elementos que só a fazem mais fresca, alimentada, entendem?)

 

Vejam mais de perto, e tirem as vossas conclusões. Eu?? Epá... acho que vou mesmo seguir a estratégia de ir 3 meses seguintes. Não acham?

IMG_20150608_150002.jpg

IMG_20150608_145743.jpg

 E agora, vamos ao que interessa. Onde me vitaminei eu?

 

Com o meu fantástico Dr. Emilio Valls (conheci-o no dia, mas a empatia foi tão grande que parece meu amigo de anos ;)) da Clínica Luso Espanhola. A Clínica tem sede no Porto, mas o Dr. dá consultas às sextas feiras no consultório do Dr. Tallon em Lisboa, no Campo Grande. É só procurarem em ambas, quer seja de um ou do outro lado.

 

Beijinhos... da "miúda" Mendinha que agora, depois deste Mesolift  ainda se sente mais miúda. Tão bom, não é!??? 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Barriga Mendinha

    08.06.15

    cada sessão à volta de 200 e poucos euros Querisda Elsa, Beijinho e obrigada pelas palavras ;)
  • Sem imagem de perfil

    Elsa

    08.06.15

    Obrigada por teres respondido ,
    Fica mais barato que a aplicação do restylane na Cuf Descobertas !
    Acho que vou considerar ...optar por essa alternativa ... já não me consigo ver ao espelho , há dias que até me dá vontade de chorar ... blabla..... ainda bem que existem estas coisas novas para nos tirarem anos de cima... beijinhos e mais uma vez obrigada !
    Elsa
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.