Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

18.03.14

Passtempo Lisbon Kids Market

Barriga Mendinha

 

 Olá Mamãs vaidosas! Este fim de semana (dias 22 e 23 de Março) vai acontecer mais uma edição do LISBON KIDS MARKET. Nós, cá por casa, somos assíduos visitantes (até já desfilámos e tudo ;))e, desta vez, decidimos fazer um passatempo-maravilha em conjunto com a organização do evento.

 

 

 

O que têm que fazer? Simples, simples...

 

Só terão que colocar um like e fazer uma partilha da página de FB do LISBON KIDS MARKET (se forem aqui das zonas da capital), ou se optarem pelos Nortes.. do OPORTO KIDS MARKET.

 

Depois, o usual: uma frase sobre o nosso blog e o evento KIDS MARKET, aqui em baixo, nos comentários deste post.

 

O que ganham?

 

UM vale no valor de 50 euros para fazer compras nas banquinhas maravilha do espaço das cavalariças do Hotel Pestana Palace.

 

Parece-vos bem? Então, apressem-se, que só têm até 5a feira às 22 horas para o fazer. Depois, divulgarei (depois de deitar os meus babies e recomeçar o trabalho ;), lá para as dez e meia, onze...), a vencedora.

 

 Para quem, não ganhar o Voucher mas decidir passar uma boa tarde de sábado ou de domingo, aqui fica o programa de atividades. Sim, porque para além das compras, há muitas outras coisas a fazer por lá:

 

· Workshops para pais 
· Grupo Figo Maduro que irá actuar antes e depois dos desfiles 
· Área grávidas com sessão fotográficas durante todo o dia. Todas as mamãs poderão inscrever-se através do email:geral@mamasebebes.pt ou através do numero: 935726691
· Actividades diversas com empresa de babysitting e animação, A Terra do Nunca: http://www.aterradonunca.com/
· Actividades Meo kids e Sapo Kids  com: maquina do vento, workshop grafites, concurso de desenhos, muita diversão para todas as crianças;
· Área Olá - A Olá acaba de lançar as “Festas de Aniversário do Max”, http://www.clubeola.com/ , festas personalizadas e interativas com a presença, ao vivo, do leão Max.

 

E pronto. vão ficar de fora??

 

 

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.