Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

27.09.15

Ganha um par de sapatos e festeja os 30 anos das Amoreiras!!

Barriga Mendinha

AMOREIRAS_ANIVERSARIO.JPG

Já lá vão 30 anos! O tempo passa a correr. Lembram-se do anúncio ?

 

Eu lembro-me bem e por isso no próximo dia 30 vou lá estar para festejar. E já ouvi dizer que vai ser uma festa a tanto: Descontos, ofertas, degustações, sessões de maquilhagem, bailarinas suspensas, um concerto de António Zambujo e muito, muito mais no “Amoreiras Shopping Day”!

 

Vai ser um dia dedicado à moda, música e magia para receber os milhares de visitantes que se deslocarem ao centro entre as 10h00 e as 23h00. E já que falamos de moda, eu tenho uma surpresa para os fãs do Amoreiras e principalmente os fãs da Aldo (http://www.aldoshoes.com/pt/pt). É que este ano, no Amoreiras Shopping day “O Ponto Alto És Tu”, por isso eu e a Aldo iremos oferecer um artigo que pode ir até um valor máximo de 69,95€.

aldo-fall-winter-2015-2015-shoes-and-accessories-3

Para concorreres basta fazeres like na página de FB Barriga Mendinha e na página de Fb da Aldo Portugal (https://www.facebook.com/AldoShoesPortugal). E deixar aqui no Blog ( nos comments ) e numa Mensagem no meu Barriga Mendinha ( https://www.facebook.com/BarrigaMendinha?ref=hl) o vosso contacto e prova de participação. Depois, no dia 4, é esperar para ver quem teve sorte ;)

 

A Aldo é uma daquelas marcas que tem calçado e acessórios para todos os gostos e para todas as carteiras. Eu tenho várias facetas na vida: a de mãe, a de mulher de um marido que gosta que me arranje bem, a de DJ, a de Relações Públicas…Ufff... Por isso uma marca destas ajuda-me nas escolhas do dia a dia. No dia 30 eu vou sem dúvida passar por lá até porque não vai faltar animação na loja com descontos especiais exclusivos nesse dia.

aldo-fall-winter-2015-2015-shoes-and-accessories-4

 A ( ou O...) vencedor/a deste passatempo será escolhido/a no dia 4 de Outubro (próximo domingo) via random e poderá usufruir do prémio na loja Aldo do Amoreiras Shopping Center até dia 30 de Outubro de 2015.

 

Não podes perder esta oportunidade nem esta festa, na qual o ponto alto chega às 21h00, hora em que António Zambujo sobe ao “palco do Amoreiras”, na escadaria central, para um concerto único. Considerado um dos melhores artistas portugueses da sua geração, o músico irá brindar todos os presentes com temas conhecidos como “Pica do 7” e “Lambreta”. No dia 30, apresentará o seu último trabalho Rua da Emenda, que é já um sucesso nacional.

 

Eu vou estar por lá. E vocês?

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.