Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

31.10.13

Começo hoje um novo desafio ;)

Barriga Mendinha








Hoje começa uma nova fase da minha vida...

Acreditem se vos disser que estou de olhos vermelhos de tão cansada... mas a vida é mesmo assim...

Parece que quando temos mais projetos em mãos ( pessoais ou/e profissionais), mais nos surgem pela frente.

É basicamente aquela velha história, que acho que já quase todas passámos ... de que... quando temos namorado, há sempre uns quantos que nos vão fazendo a corte... LOL.. e quando estamos sozinhas, parece que ninguém nos pega.. sabem? ;)

A mim, acontece-me muito isso no trabalho. Há fases em que ando calma que não posso (bem... se me puzer a pensar, já há muito que não me acontece...), e quando surge trabalho, às vezes é tanto que me vejo obrigada e ter que escolher... ou então, como agora, agarrar tudo com unhas e dentes e.. Olha, seja o que Deus quiser..

Vai então daí, que... aceitei voltar à carga numa das minhas áreas de eleição, mas não qual não trabalhava assim tão a fundo como vou fazer de novo agora. Vou dedicar-me de corpo e alma como Embaixadora, RP da CHAMPAGNERIA REAL, um espaço em Santos, Lisboa que vai ser a menina dos meus olhos.

Vou estar a frente dos eventos, dar apoio na comunicação, marcar os jantares ( se quiserem ... é só mandar mensagem minha gente!! - já estou a trabalhar, estão a ver?), fazer algumas restruturações ... e sim, receber , estar presente e ... bebericar um Champagne do bom de quando em vez, sim, que ele é que é estrela e senhor neste sítio exclusivo.

Hoje... vai ser a primeira festa! Aproveitando o Halloween, apostámos nas Máscaras. E eu tenho andadpo incansável a organizar tudo, nos "intervalos" dos anos da Matilde, do blog, da Música (tenho vários espetáculos marcados para breve..), das obras da casa de banho e ... de mais umas quantas surpresas que ainda não posso contar... 

Meu Deus! Quem corre por gosto não cansa?? Cansa cansa... mas a verdade é que um projeto destes vai-me oferecer um ordenado fixo ( Ayée!), vai-me permitir sair menos vezes de Lisboa e de perto dos meus Sapinhos, vai-me dar o gozo de me fixar um pouco, se é que me entendem. Para quem tem uma vida tão pouco rotineira como eu, estes pequenos pormenores podem tornar-se grandes...






Por outro lado... mais noites fora ( vou organizar-me para sair só depoes deles dormirem e assim nem sentem a minha ausência..) e muito menos horas de sono. Sim, porque deite-me as 2, 3 ou 4... no outro dia, os babies acordam cedo, essa é que é essa...

Enfim, queixas de "falta de cama" à parte... estou feliz, com vontade de arregaçar as mangas.. e sim, à espera que toda a metade do mundo que eu conheço e a outra metade que não conheço (ainda..lol)...passem um destes dias por lá ( atenção, marquem sempre comigo, peçam-me jantares de grupo, levem o marido para um drink sensual com champagne e ostras. Por mail ou face por exemplo).

Bem, agora (estou de computador no colo, à espera de ser atendida no cabeleireiro).. vou-me pentear para a noite e depois, ver se escolho um trapinho (a máscara já tenho) para deslumbrar (depois de beber uns 3 cafés aiiiii) hoje na minha "Estreia".

Beijos a todos/as e... cross your fingers for me ... Mais... nos próximos capitulos, boa??

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.